Ser Original!

Olá! Chamo-me João Tomas e tenho 24 anos, desde cedo que gosto de receber prendas diferentes, acabando por adquirir alguma experiência com produtos deste mundo. Assim com este blog vou-vos mostrar o que podem oferecer para serem referidos como “O Original” na vossa família ou até mesmo no grupo de amigos.

 

E pensando bem este blog vem mesmo a calhar para as prendinhas de natal! É daquelas pessoas que passa horas no shopping sem conseguir decidir o que comprar? Perde tempo dos seus dias de folga que podia ter estado com a família? Dizem ter falta de originalidade e oferecer sempre a mesma prenda? Acaba por acumular stress devido a estes factores todos?

 

Sabia que mais de 70% da população fica em estado de stress quando se aproxima a época natalícia? O stress é definido como uma resposta do nosso organismo ao esforço físico, psicológico e emocional.

 

Quais os sintomas do stress:

 

  • Doenças psicossomáticas, como as dores de cabeça ou cefaleias, as sensações de vertigem, a prisão de ventre ou contracções musculares.
  • Disfunções do sistema endócrino e hormonal.
  • Estados de irritabilidade, nervosismo, repentinas alterações de humor, impaciência e insatisfação pessoal, agressividade, abatimento e falta de incentivo.
  • Cansaço físico, do qual não se recupera mesmo depois de uma boa noite de sono, fadiga permanente, dificuldade na conciliação do sono e esgotamento.

 

Todos nós portugueses já passamos por isto, assim com este blog vou mostrar alternativas aos shoppings, a necessidade de perder enúmeras tardes a fazer compras e a ganhar originalidade nas prendas que quer oferecer.

 

publicado por prendinhasoriginais às 11:06
link do post | comentar